Oprah Winfrey - Curas Espirituais - (Medium João de Deus)

Programa apresentado em Novembro de 2010

pelo The Oprah Winfrey Show,

reproduzido pelo Canal GNT

(Globosat News Television - TV a Cabo do Sistema Globo)




Parte 1/3





Parte 2/3




Parte 3/3




Casa Dom Inácio de Loyola
João de Deus

João Teixeira de Faria, popularmente conhecido como João de Deus é um médium brasileiro. que trabalha na cidade de Abadiânia (112 Km de Brasília), interior do estado de Goiás, é conhecido por executar operações cirúrgicas espirituais sem a utilização de anestesia. Nasceu em 24 de junho de 1942 em Cachoeira da Fumaça, interior de Goiás. Muito pobre, estudou até o segundo ano primário e em seguida abandonou a escola com o intuito de procurar trabalho e ajudar no sustento dos cinco irmãos.

As manifestações mediúnicas começaram quando ainda era menino. A primeira premonição da qual se recorda aconteceu aos dezesseis anos. Caminhando com sua mãe, ele previu uma grande tempestade que derrubaria várias casas, inclusive a de seu irmão. Cerca de três horas após o fenômeno, uma chuva torrencial destruiu as casas. Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve início o seu trabalho de cura. Após uma visão embaixo de uma ponte, foi orientado a procurar um centro espírita na cidade. Lá chegando, foi recebido à porta pelo presidente do centro, que disse já estar esperando por ele. João se aproximou e subitamente desmaiou. Ao acordar, ficou sabendo que, incorporado, havia operado e atendido a diversas pessoas. Desde então não parou mais de realizar trabalhos de cura.

A Casa Dom Inácio de Loyola é uma instituição de caridade situada em Abadiânia, estado de Goiás (Brasil), fundada em 1976 por João Teixeira de Faria. É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajuda de amigos e familiares, alguns, parte integrante da assembléia geral conforme os estatutos internos.

Veja mais informações da Casa Dom Inácio de Loyola, no site abaixo;

Nenhum comentário: